...

Hoje resolvi sair andando por ai  sem rumo,so pra tentar colocar as ideias no lugar.Tento falar o que sinto mas sei que as pessoas não entenderiam,então continuo a andar.E não encontro respostas...Isso doi.
Queria ser desencanada com certas coisas,mas parece ser mais forte do que eu.Então paro,me sento e reflito mais um pouco.Sera que vale a pena?Será que eu consigo?Sera que alguem me entenderia?
Na minha cabeça tudo parece ser tão simples,mas so na minha cabeça.Na hora de expressar, não sai.Ai vem a angustia e em seguida o isolamento.Mas pera ai...se eu não gosto de sentir esses sentimentos,por que os sinto?Por que não consigo me livrar disso?
Me levanto e volto a caminhar,lentamente,sem me importar com o a acontece ao meu redor.Volto pra casa,ando ate meu quarto,troco de roupa e me deito...penso mais um pouco...e a angustia continua.Fecho os olhos e aos poucos sinto que em breve não estarei mais ali.Sinto meu corpo leve.Embarco nos meus sonhos,e lá,me sinto bem...e tenho vontade de não acordar...Enfim me sinto feliz novamente.

0 comentários: