Hoje resolvi sair andando por ai sem rumo,so pra tentar colocar as ideias no lugar.Tento falar o que sinto mas sei que as pessoas não entenderiam,então continuo a andar.E não encontro respostas...Isso doi.
Queria ser desencanada com certas coisas,mas parece ser mais forte do que eu.Então paro,me sento e reflito mais um pouco.Sera que vale a pena?Será que eu consigo?Sera que alguem me entenderia?
Na minha cabeça tudo parece ser tão simples,mas so na minha cabeça.Na hora de expressar, não sai.Ai vem a angustia e em seguida o isolamento.Mas pera ai...se eu não gosto de sentir esses sentimentos,por que os sinto?Por que não consigo me livrar disso?
Me levanto e volto a caminhar,lentamente,sem me importar com o a acontece ao meu redor.Volto pra casa,ando ate meu quarto,troco de roupa e me deito...penso mais um pouco...e a angustia continua.Fecho os olhos e aos poucos sinto que em breve não estarei mais ali.Sinto meu corpo leve.Embarco nos meus sonhos,e lá,me sinto bem...e tenho vontade de não acordar...Enfim me sinto feliz novamente.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Olá!
Sobram tantas meias verdade que guardo pra mim mesmo. Sobram tantas medos que nem me protejo mais Sobra tanto espeço dentro do abraço. Falta tanta coisa pra dizer que nunca consigo....

0 comentários:
Postar um comentário