Descobri que depois que parei de pensar mais nos outros do que em mim,as coisas começaram a fluir.
Lembro de uma época em que tudo era muito confuso e tudo o que eu tentava começar nunca conseguia terminar.
Parei minha vida durante seis anos.Isso acabou me deprimindo sem eu perceber,e quando vi,parecia ser tarde demais.
Foi quando reencontrei uma grande amiga, e a partir disso as coisas começaram a tomar o rumo certo.Ela fez eu ter forças pra não desistir,ela estava do meu lado todo tempo,tanto pra me dar um abraço quando eu precisava quanto pra brigar comigo quando fazia algo de errado.Talvez se não fosse por ela ,hoje estaria na mesma vida de antes.
Isso me faz pensar que quantidade muitas vezes não significa nada,pois eu era rodeada de "amigos",mas nenhum deles foi como ela.
Lembro do dia que estavamos falando sobre os devaneios da vida, e ela com aquele jeito que so ela tem me perguntou:qual era o meu sonho.Eu meio perdida disse que ainda não tinha parado pra pensar nisso...A partir disso tudo mudou.
Luisa, obrigada por tudo...pelos puxões de orelha,pelos abraços nos momentos de tristeza,pelas risadas nos momentos de euforia,por você ter voltado a fazer parte da minha vida e principalmente por fazer eu descobrir quem eu realmente sou e do que eu sou capaz,porque se não fosse por voce, hoje não teria recebido a notica mais importante da minha vida,se não fosse você não teria realizado o meu sonho...afinal se não fosse você eu nem saberia que tinha um sonho...
Amo você tanto meu Amigão!
Mais uma vez obrigada por tudo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Olá!
Sobram tantas meias verdade que guardo pra mim mesmo. Sobram tantas medos que nem me protejo mais Sobra tanto espeço dentro do abraço. Falta tanta coisa pra dizer que nunca consigo....


0 comentários:
Postar um comentário