Certas noites me bate um medo da escuridão e não falo no sentido figurado,falo no sentido concreto de sentir.
Geralmente quando isso acontece junto vem um outro medo, o da morte.Não que eu tenha medo de morrer, não é isso.tenho medo na verdade, da forma que a morte vai chegar.As vezes ate tenho vontade de partir logo pra ver o que tem la do outro lado,isso é,se tiver algo mesmo.
Acho engraçado as pessoas terem receio de falar sobre a morte.Sempre que alguém toca no assunto,sempre tem alguém que pede logo pra mudar de assunto.Todo mundo morre um dia e essa é a única certeza que temos na vida.
Uma vez perguntei pra um amigo o por que desse receio e ele me disse que era porque perder uma pessoa querida era muito difícil.É eu concordo com ele,mas como todo sofrimento,um dia passa,pode ser que não passe completamente,mas com o tempo você se acostuma com a ausência da pessoa.
Tem uma musica do Raul Seixas que fala da morte de uma forma bem realista,se chama "O canto para minha morte".
As vezes penso que falar sobre o assunto morte ajudaria a esclarecer muita coisa,mas como já disse,geralmente as pessoas fogem desse assunto,acho que isso acaba tornando mais difícil.
Enfim,nem sei por que raios resolvi escrever sobre isso.
Bom pra terminar vou deixar aqui o som do Raul.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Olá!
Sobram tantas meias verdade que guardo pra mim mesmo. Sobram tantas medos que nem me protejo mais Sobra tanto espeço dentro do abraço. Falta tanta coisa pra dizer que nunca consigo....

0 comentários:
Postar um comentário