Meus ultimos meses foram de pura correria, descobrimentos e grandes surpresas.
Tudo começou em julho,não me lembro o momento exato nem em que situação estava, so lembro que o celular tocou e minha vida mudou muito de repente.
Um mes depois estava de malas prontas embarcando para Itu.
Tres meses morando em um hotel 5 estrelas e trabalhando com que eu sempre sonhei.
Claro que nem tudo foi um mar de rosas, afinal trabalhar com televisão não é nada facil. Enfim, conheci pessoas importantes,pessoas que me ensinaram muita coisa e alguns amigos que vou levar pra sempre.
Mas não foi isso que mais me surpreendeu,
Eu que sempre fui muito "dependente" tive que aprender a me virar sozinha,longe de familia,longe de amigos, pagando minhas contas, e enfim sendo responsavel por mim. No começo foi um pouco dificil, pensei em desistir ,so pra variar um pouco,mas como sempre larguei as coisas pela metade dessa vez decidi que ia ser diferente. E foi.
Depois de quase 4 meses voltei pra casa com a bagagem mais cheia do que pensava. Voltei feliz e realizada,mudada.
Agora vou falar do meu natal e ano novo.
O natal foi fantastico, depois de mtos anos, talvez uns 20 anos, foi o melhor que ja tive.Meu irmão e minha cunhada, minha mae, todos em uma so sintonia.
No ano novo fui vajar (de novo), dessa vez pra Brotas e adimito que me surpreendi.
Fui com as minhas melhores amigas e nos divertimos mto.
Fizemos tudo que tinhamos direito pra comçar o ano com o pé direito, mas o q mais ajudou foi a cachoeira, essa é uma visão que vai ficar guardada pra sempre,aquela maravilha da natureza aos nossos pés, 50 metros. Lavei a alma o corpo e o espirito, era como se Deus estivesse sentado la em cima na queda da cachoeira nos abençoando.
Outra coisa que vai ficar bem marcada foi numa noite q resolvemos apagar todas as luzes e sentamos a beira da piscina pra olhar o ceu estrelado. Acho que foi o ceu mais lindo que ja vi. Era como se Deus tivesse pegado um punhado de purpurina e tivesse feito um unico traço. Tirando as estrelas cadentes e os varios pedidos.
Não poderia ter cido melhor.
Agora tudo volta ao normal, alguns sentimentos continuam o mesmo, outros mudaram completamente, mas nostalgia de algumas coisas acontecidas a muitos anos atras ainda estão aqui dentro, acho que isso nunca vai mudar.
Não sei o que esse ano me reserva,mas uma coisa que aprendi e viver um dia de cada vez,sem pressa.
Feliz 2011....
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Olá!
Sobram tantas meias verdade que guardo pra mim mesmo. Sobram tantas medos que nem me protejo mais Sobra tanto espeço dentro do abraço. Falta tanta coisa pra dizer que nunca consigo....

0 comentários:
Postar um comentário