Saudades Repentinas

Bom, faz um tempo que ando dizendo que estou meio nostálgica, sentindo saudades de pessoas que não vejo a alguma tempo, e hoje me bateu saudades de uma pessoa que talvez nunca mais veja.
Foi tudo bem de repente.
Estava vendo algumas coisas na net e me veio na cabeça uma frase mais ou menos assim:

"Tenho flores de papel
numa caixa de concreto
e quando fica azul
da pra ver sua janela"


Na hora lembrei de uma pessoa que gosto muito.
E comecei a lembrar de fatos engraçados, saudosistas....e me veio um sentimento de perda.
Como será que ele esta hoje?
Será que continua o mesmo "baiano torto" que eu conheci?
Doce, gentil,sensível , de fala suave e calma?
Resolvi ir mais a fundo, corri pro meu quarto e tirei de uma caixa que estava dentro do meu guarda roupa um envelope....peguei o cartão e a foto, imediatamente lembrei que aquele porta jóias pequeno, azul, com uma lua amarela, que estava na minha estante desde sempre, também tinha vindo com o cartão e a foto....abri o porta jóias e la vi que tinha uma corrente em forma de lágrima com uns desenhos vazados, uma corrente que ate pouco tempo atrás não tirava do meu pescoço.
Abri o cartão e li :
A unica pessoa que eu conhecço que me chama de Tati.

Foi o suficiente pra ir mais fundo nas minhas memorias...
Lembrei de uma festa que eu estava,lembro que cheguei antes da festa começar, estava conversando com uns amigos que tinha acabado de fazer, e depois de mais ou menos 1 ano sem vê-lo, la estava ele....conversamos um pouco,ambos um pouco sem jeito,no meio da conversa ele vira e fala que vai ate a casa dele pra comer, mas que logo volta....
Esperei....esperei ele voltar pra dizer que tudo tinha mudado..esperei durante quase quatro anos...e fui embora.
Era muito justo, pensei eu....
Com o passar do tempo ia recebendo noticias "via" amigos em comum, e descobri que ele tinha voltado pra Porto Seguro....
E cada um seguiu seu rumo...seu destino.
E hoje percebi que pode ate ser que eu não lembre disso as vezes, mas não significa que eu vou esquecer por completo,sempre terá um momento que lembrarei disso como se tivesse acontecido ontem....ou a 5 minutos atrás.






0 comentários: