Minha vida parece uma montanha russa,tem dias que acordo me achando a pessoa mais solitaria do mundo,sem ninguem pra conversar,pra me dar colo.Na verdade tenho medo de incomodar as pessoas com os meus "problemas" que por sinal nem são tão graves assim.Vou tomo um banho pra relaxar (e aproveito pra chorar um pouco debaixo do chuveiro) e vou dormir.Quando acordo é como se nada daquilo que sentia na noite anterior tivesse acontecido.
Acho isso um pouco engraçado e fico pensando como eu posso ser assim.
Teve epocas em que isso não passava nunca,preferia não acordar no outro dia,eu pensava:"acordar pra que? pra sofrer mais ainda?". E varias vezes tentei fazer isso virar uma coisa concreta.Mas como da pra perceber eu continuo aqui.Isso durou muito tempo,era bem sufocante.Até que um dia parei pra pensar e me fiz a seguinte pergunta: "Por que em vez de me entregar a essa dor insuportavel e sufocante,eu não tento ver os meus 'problmeas' de uma ouitra forma?Não sou tão inutil assim."
Foi ai que as coisas começaram a fazer sentido.
Não que tenha sido facil,e também não foi de um dia pro outro,tive que lutar conta meus sentimentos e foi muito ardua a batalha que tive comigo mesma.Mas tudo valeu a pena.
Hoje ainda acordo nos meus dias de crise,querendo partir dessa pra uma melhor,me achando a pior pessoa do mundo.Mas logo pego minha toalha,enfio minha cabeça debaixo do chuveiro,choro um pouco,penso nos acontecimentos e pronto,nem preciso esperar o outro dia chegar.
O que me faz ficar de pé é acreditar em mim,e saber do que eu sou capaz,que eu posso ser independente tanto financeiramente quanto sentimentalmente .
E se eu que me achava a pessoa mais fraca do mundo consegui,qualquer pessoa consegue também.Basta não deixar o coração falar mais alto,afinal tudo tem seu equilibrio natural.
Nada é perfeito,nada é eterno,por isso temos que viver sem medo de ser feliz,mas sempre com os pés no chão.Não é tão dificil quando parece.
Doer... doi,mas é so no começo.

0 comentários: