Percebi que eu gosto do que eu me tornei hoje, e isso me faz pensar como o tempo é sabio.Mas foi dificil perceber isso.
Não sei se é so comigo que acontece(aconteceu),mas já cheguei a ficar com raiva do tempo por ele não cicatrizar logo algumas feridas, e ficava com mais raiva ainda quando alguem vinha me dar algum conselho e dizia "calma,com o tempo passa".(ouvi muito isso)
Mas quando o tal tempo passava começava a perceber as coisas melhor.
Eu sempre fui vuneravel em relação as coisas do coração (cliche total) sempre sofri mais do que o necessario. Foi nessas que percebi,ou melhor,que tive a absoluta certaza que a dor cega.As vezes me odeio por isso.Mas no fim tudo fica claro.Eu sempre fui cheia de duvidas,receios,sempre muito insegura,mas o tempo me mostrou que não era necessario.
Hoje estava conversando com uma pessoa que foi muito especial pra mim, sobre o que poderia acontecer entre a gente daqui pra frente e que atitudes deveriamos tomar.Foi quando percebi que não adiantava fazer planos ou tentar consertar as coisas que tinham saido erradas na época.Tinhamos que deixar o tempo fazer isso.
Não sei se acredito em destino ou em coencidencia ,mas tenho certeza que o tempo fará seu papel e fará bem feito.E isso me conforta.
Enquanto o tempo toma suas devidas providencias,eu sigo meu caminho sem medo de me arriscar,sem medo de ser feliz!

0 comentários: