Até algum dia!

Não sei como me sinto hoje.Não sei sobre o que escrever....
São tantos os meus pensamentos,que acabo me perdendo no meio deles.
Vejo tantas coisas acontecerem...tanto comigo quanto com as outras pessoas.A vida é tão curta.
Talvez hoje me sinta meio triste,afinal depois que voltei de Lindoía, consegui perceber coisas que antes não percebia.
Descobri o motivo de eu ter ficado tanto tempo sem aparecer por lá,descobri algumas cosias que aconteceram quando havia ido embora, e que por algum motivo (não sei qual de verdade) deixaram de me contar,descobri o porque que aquele lugar,aquela casa que eu cresci é tão importante pra mim...enfim....
E isso me deixou um pouco triste,meio que com um vazio inexplicavel ,parece que quando vim morar em São Paulo toda a alegria,toda a magia que aquele lugar tinha,eu trouxe comigo.

Voltar naquela casa onde eu cresci, me fez pensar o quanto eu era feliz, o quanto minha familia era unida....
Hoje já não é mais a mesma coisa.Voltar lá e ver aquela casa  enorme vazia,e em cada comodo lembrar de algum acontecimento engraçado,me fez triste.

Em uma das salas tem algumas estantes e nessas estantes minha vó colocou varias fotos dos netos e filhos,em uma das noites que passei la olhei foto por foto....quando percebi estava chorando,chorando de verdade ,tipo  que nem criança quando quer muito alguma coisa.Me senti vazia,perdida,querendo achar o caminho de volta para aquela época.

Não fui pra cachoeira,não reencontrei meus amigos, não fui pra lugar nenhum.Por algum motivo não tive vontade de sair de lá.Era como se fosse a ultima vez,era como se fosse minha despedida,como se eu estivesse me despedindo do meu passado, deixando ele onde ele deveria ficar.

Hoje de manhã,antes de pegar o onibus para voltar pra São Paulo,sentei na varanda com minha mãe,e olhando aquela paisagem,respirando aquele ar,pude desabafar e  dizer "isso tudo me doí" e pude ouvir "calma,vai dar tudo certo".E chorei mais uma vez....pela ultima vez.

0 comentários: