Lindoía

Domingo vou colocar minha mochila nas costas e por o pé na estrada.
Nada como voltar as origens,reencontrar velhos amigos e rever meus avós.Não vejo a hora de dar um abraço bem forte neles,que me criaram e educaram com tanta dedicação, amor e carinho.
Faz uma ano que não os vejo,um ano de saudade sufocada dentro do peito.

Não vejo a hora de nadar nas cachoeiras e purificar a alma...de passar por aqueles lugares que tanto frequentei cabulando aulas.
Tomar sorvete na praça da escola, respirar ar puro.

Cheguei a ficar 10 anos sem voltar naquele lugar,achava que meus amigos de infancia nem se lembravam de mim...me surpreendi.
Ha 1 ano atraz resolvi voltar e tive o melhor presente de aniversario da minha vida...Descobri que a mesma falta que esses meus amigos me fizeram eu fiz ha eles tambem.

Tanta historia pra relembrar,momentos que foram marcantes, que mudaram minha vida.
Historias de talvez a ultima época de infancia de verdade, sabe...jogar queimada, pega pega,pular elastico,comer fruta do pé (ou roubar caqui do quintal do vizinho, ser pego e ainda por cima ganhar um saco cheio)...ou brincar de 120 km dando voltas no lagão,ir na rocha ver a correnteza, comer amora do pé deitados no gramado e apenas esticando as mãos para alcançar a fruta,tomar sorvete no banco da praça depois da aula ou simplesmente sentar no coreto e conversar sobre o primeiro amor.
Lembro que gostava de ouvir a Ana Paula Maranhão cantar,que voz linda ela tinha(tem),lembro das confusoes da Priscila,das conversas com a Angela Sabará,do Celsinho e seu meio metro d altura e 40 kg (hoje um "homem" lindo e alto rs) das andanças de bicicleta e ate mesmo do caqui roubado com o Paulo... e claro,os beijinhos escondidos com o Felipe.
Época de inocencia,companheirismo...talvez nunca mais encontre pessoas assim.
Hoje todos seguiram seus vidas da melhor forma,todos estão bem, felizes pelo o que aparentam.
E eles sabem que pra mim sempre foram importantes...
Domingo tô por ai e quero todos juntos mais uma vez.

0 comentários: